Polícia Militar apreende duas armas de fogo em um único dia em Patos de Minas

A Polícia Militar conseguiu tirar mais duas armas de fogo de circulação nesta quarta-feira (07) em Patos de Minas.

A Polícia Militar conseguiu tirar mais duas armas de fogo de circulação nesta quarta-feira (07) em Patos de Minas. Uma garrucha estava com uma mulher que vinha sendo ameaçada pelo ex-marido. A outra arma é um revólver que os policiais desconfiam que estaria sendo usado para cometer assaltos na cidade.

O revólver calibre 22 foi apreendido em uma casa na rua dos Cedros, no bairro Alto da Colina. A moradora acionou a Polícia Militar ao ver pessoas pulando o muro de sua casa. A arma estava escondida dentro da pia do banheiro. Duas pessoas envolvidas no caso foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil.

O primeiro a ser preso foi Erislei Rodrigues Pinto, de 22 anos. Ele foi acusado de ter furtado a carteira de Diego Henrique Silva, de 19 anos. Ao ser abordado pelos policiais, o jovem, conhecido como Lelei, confessou que pegou a carteira, mas disse que devolveu em seguida. Em seguida Erislei acusou Diego de ter dado dois tiros em sua direção.

Diego, que até então era vítima, foi preso em flagrante. Ao encontrar a arma escondida na casa vizinha, a Polícia Militar passou a desconfiar do envolvimento dele com os assaltos que vem ocorrendo na cidade. Um revólver com as mesmas características foi usado em um assalto a uma padaria.

A confusão entre Erislei e Diego pode ter sido provocada por um desentendimento no acerto de tráfico de drogas segundo o sargento Elton da Polícia Militar. Além da arma, os policiais apreenderam 4 bicicletas, aparelhos de som, TV e DVD, um motor de carro e cerca de R$ 1.180,00 em dinheiro.

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais