Polícia Militar apreende drogas, dinheiro e balança em casa monitorada no Alto da Colina

O sistema de monitoramento da residência, segundo o sargento Rocha, era usado para vigiar a polícia.

A Polícia Militar de Patos de Minas prendeu duas pessoas no final da tarde desta quarta-feira (19) por envolvimento com o tráfico de drogas, depois de abordar uma casa com um sistema de monitoramento no bairro Alto da Colina. Dinheiro e drogas também foram apreendidos.

Segundo o sargento Rocha, denúncias levaram os policiais até a casa localizada na rua Jacarandás. Ao perceber a presença dos militares, o morador fechou o portão, mas do lado de fora, um usuário de 54 anos, carregava pedras de crack que tinha acabado de comprar.

Ao abordar a residência, os policiais apreenderam mais pedras de crack, um pó semelhante a cocaína, balança de precisão, rádio comunicador e dinheiro sem comprovação de origem. O sistema de monitoramento da residência, segundo o sargento Rocha, era usado para vigiar a polícia e também foi apreendido.

O morador da residência de 29 anos foi preso em flagrante. Segundo o sargento Rocha, ele já tem outras passagens pela polícia também por tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais