Polícia Militar apreende crack e pinos de embalar cocaína e prende suspeito debaixo da cama

Drogas e pinos para embalar a droga foram apreendidos.

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 20 anos nesta sexta-feira (03) em Patos de Minas pelo crime de tráfico de drogas. O suspeito tentou se esconder debaixo da cama, mas acabou sendo localizado pelos militares.  Drogas e pinos para embalar a droga foram apreendidos.

Segundo o sargento Hermes, os policiais receberam denúncias de que o morador da avenida João Marques no bairro Residencial Monjolo, estaria comercializando dogras. Eles foram até a casa e perceberam pela janela quando o suspeito tentou fugir.

Os policiais foram atrás e conseguiram encontrar o rapaz debaixo da cama. Dentro do quarto, os policiais encontraram também uma barra de crack com cerca de 100 gramas, algumas pedras já fracionadas, dinheiro e centenas de pinos para embalar cocaína.

Diante disso, o suspeito de 20 anos foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas.

Últimas Notícias

Ministério da Saúde e prefeitura assinam ordem de serviço para construção de Policlínica em Patos de Minas

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais

Vereadores voltam atrás e Presidente da Câmara arquiva pedido de CPI da Saúde

Veja mais

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Vídeo mostra adolescente sendo atropelado por bicicleta elétrica e morador faz alerta em Patos de Minas

Veja mais