Polícia Militar apreende arma de fogo, munições e pedras retiradas de joias no Jardim Esperança

A suspeita é de que as pedras tenham sido roubadas de relojoarias.

Um rapaz de 22 anos foi preso pela Polícia Militar nessa quinta-feira (23) por posse ilegal de arma de fogo e munições. Na casa dele, os militares também encontraram diversas pedras que foram retiradas de joias. A suspeita é de que elas tenham sido roubadas de relojoarias.

Segundo o sargento Carlos Henrique, o jovem de 22 anos era alvo de uma denúncia. A Polícia Militar recebeu informações de que ele estaria portando uma arma de fogo e foi até a casa dele, na rua Sassafraz, averiguar se a comunicação era verdadeira.

Como a arma estava muito bem escondido, o morador permitiu a entrada dos policiais, que acabaram encontrando um compartimento secreto embaixo da pia do banheiro. Lá estava o revólver calibre 32 com várias munições e as diversas pedras de diferentes cores.

O morador de 22 anos foi preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Com relação às diversas pedras encontradas no local, segundo o sargento Carlos Henrique, a suspeita é de que elas tenham sido retiradas de joias roubadas de relojoarias. Ele suspeita que as peças de ouro foram derretidas e sobraram apenas as pedras.

O caso foi encaminhado para a Polícia Civil que deverá dar andamento nas investigações.


Últimas Notícias

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais