Polícia Militar apreende Amarok clonada em Ibiá e prende suspeito de praticar crimes na região

Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de praticar crimes na região.

Os policiais constataram que o veículo, bem como a documentação do mesmo, estavam alterados.

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar de Ibiá nesse final de semana ao ser flagrado transitando pela cidade com uma caminhonete Amarok com placas clonadas. Segundo a Polícia Militar, ele é suspeito de praticar crimes na região. A mulher e a filha dele também estavam no carro.

Na noite de sábado (23), a Polícia Militar de Ibiá foi informada que havia uma caminhonete Amarok clonada transitando pela cidade. Durante rastreamentos, a caminhonete foi visualizada, mas o condutor, ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga pelas ruas da cidade em alta velocidade e fazendo ultrapassagens em locais proibidos.

Após intenso acompanhamento, com apoio da Polícia Civil, a caminhonete foi abordada. Os policiais constataram que o veículo, bem como a documentação do mesmo, estavam alterados. O condutor A.S.O de 38 anos foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. A esposa dele e a filha foram levadas para o Hospital Municipal.

Segundo a Polícia Militar, o condutor da caminhonete é suspeito de diversos crimes na região e possuía um mandado de prisão em aberto.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois jogar fora em lote vago

Veja mais

Homem é preso em flagrante após ameaçar ex-companheira e causar danos a viatura em Patos de Minas

Veja mais

Caminhonete é arremessada e para tombada após ser atingida por Jeep na BR 352, em Arapuá

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais