Polícia Militar age rápido, recupera veículo furtado e três acabam na delegacia em Patrocínio

Os militares apreenderam com eles duas buchas de maconha e uma chave micha.

Os militares apreenderam com eles duas buchas de maconha, uma chave micha e um aparelho celular.

Um jovem e dois adolescentes foram parar na delegacia depois de furtarem um veículo e tentar fugir da PM na manhã desse domingo (13) em Patrocínio. Eles foram flagrados pelo sistema do Olho Vivo e até tentaram fugir, mas acabaram abordados. Os militares ainda apreenderam com eles duas buchas de maconha e uma chave micha. Eles foram encaminhados para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que estacionou seu veículo, Ford/Belina, às margens da Rua Dona Leopoldina no bairro Santo Antônio e que sentiu falta do carro por volta de 05h00. Com base nas informações da vítima, os militares iniciaram um intenso rastreamento para tentar localizar o carro. Ao longo das diligências, o veículo foi avistado por câmeras do Olho Vivo.

De imediato, os policiais foram para o encontro do veículo furtado. Ao perceberem a presença da viatura policial, os ocupantes aceleraram e empreenderam fuga sendo acompanhado e perseguidos pelos militares. Em determinado momento, os policiais viram quando eles arremessaram duas buchas de maconha para fora do carro. Depois de alguns minutos, o carro foi interceptado pela equipe policial.

Durante a abordagem, os policiais identificaram três ocupantes no carro sendo um jovem de 18 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos. Na ignição, os policiais encontraram um objeto semelhante a uma chave micha que foi utilizada para arrombar e dar partida no carro. Diante disso, o jovem e os menores infratores foram conduzidos e apresentados na delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais