Polícia Militar age rápido, recupera veículo furtado e três acabam na delegacia em Patrocínio

Os militares apreenderam com eles duas buchas de maconha e uma chave micha.

Os militares apreenderam com eles duas buchas de maconha, uma chave micha e um aparelho celular.

Um jovem e dois adolescentes foram parar na delegacia depois de furtarem um veículo e tentar fugir da PM na manhã desse domingo (13) em Patrocínio. Eles foram flagrados pelo sistema do Olho Vivo e até tentaram fugir, mas acabaram abordados. Os militares ainda apreenderam com eles duas buchas de maconha e uma chave micha. Eles foram encaminhados para a delegacia.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima disse que estacionou seu veículo, Ford/Belina, às margens da Rua Dona Leopoldina no bairro Santo Antônio e que sentiu falta do carro por volta de 05h00. Com base nas informações da vítima, os militares iniciaram um intenso rastreamento para tentar localizar o carro. Ao longo das diligências, o veículo foi avistado por câmeras do Olho Vivo.

De imediato, os policiais foram para o encontro do veículo furtado. Ao perceberem a presença da viatura policial, os ocupantes aceleraram e empreenderam fuga sendo acompanhado e perseguidos pelos militares. Em determinado momento, os policiais viram quando eles arremessaram duas buchas de maconha para fora do carro. Depois de alguns minutos, o carro foi interceptado pela equipe policial.

Durante a abordagem, os policiais identificaram três ocupantes no carro sendo um jovem de 18 anos e dois adolescentes de 16 e 17 anos. Na ignição, os policiais encontraram um objeto semelhante a uma chave micha que foi utilizada para arrombar e dar partida no carro. Diante disso, o jovem e os menores infratores foram conduzidos e apresentados na delegacia juntamente com os materiais apreendidos. O veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Últimas Notícias

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais

Campanha para vítimas das chuvas em Minas tem ponto de arrecadação na Praça do Fórum

Veja mais

Morador denuncia mato alto e aparecimento de animais peçonhentos em loteamento de Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas começa o ano com mercado de trabalho em alta e 308 novas vagas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Ambiental após anúncio de venda de espingarda pelo whatsapp em Patos de Minas

Veja mais

Carretas batem de frente e motoristas ficam feridos no trevo da BR 365 com a Estrada da Serrinha

Veja mais