Polícia Militar age rápido e prende cinco pessoas envolvidas no roubo a uma fazenda em Patrocínio

A vítima de 49 anos, informou que estava em sua residência quando três indivíduos encapuzados, portando arma de fogo chegaram, anunciaram o assalto e o renderam.

Na noite dessa última terça-feira (30), a Polícia Militar foi informada sobre um roubo em uma fazenda na região de Pedros. A vítima de 49 anos, informou que estava em sua residência quando três indivíduos encapuzados, portando arma de fogo chegaram, anunciaram o assalto e o renderam.

Os criminosos fugiram do local levando uma TV 39 polegadas, um celular Samsung, uma panela elétrica, um botijão de gás e gêneros alimentícios. Eles ainda evadiram em um GM/Corsa de cor vermelha tomando rumo ignorado. As guarnições da Polícia Militar, através da Patrulha Rural e outras guarnições da 87ª Cia e 265ª Cia Tático Móvel iniciaram levantamento de informações no intuito de encontrar e prender os assaltantes.

Após várias diligências, os policiais conseguiram prender as pessoas que participaram do roubo sendo três maiores de 24,22 e 18 anos e também apreenderam um adolescente de 16 anos. Dois receptadores também foram presos sendo uma mulher de 57 anos e um homem de 34 anos.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia juntamente com a arma de fogo utilizada no crime e os materiais recuperados.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais