Polícia Militar age rápido e prende cinco pessoas envolvidas no roubo a uma fazenda em Patrocínio

A vítima de 49 anos, informou que estava em sua residência quando três indivíduos encapuzados, portando arma de fogo chegaram, anunciaram o assalto e o renderam.

Na noite dessa última terça-feira (30), a Polícia Militar foi informada sobre um roubo em uma fazenda na região de Pedros. A vítima de 49 anos, informou que estava em sua residência quando três indivíduos encapuzados, portando arma de fogo chegaram, anunciaram o assalto e o renderam.

Os criminosos fugiram do local levando uma TV 39 polegadas, um celular Samsung, uma panela elétrica, um botijão de gás e gêneros alimentícios. Eles ainda evadiram em um GM/Corsa de cor vermelha tomando rumo ignorado. As guarnições da Polícia Militar, através da Patrulha Rural e outras guarnições da 87ª Cia e 265ª Cia Tático Móvel iniciaram levantamento de informações no intuito de encontrar e prender os assaltantes.

Após várias diligências, os policiais conseguiram prender as pessoas que participaram do roubo sendo três maiores de 24,22 e 18 anos e também apreenderam um adolescente de 16 anos. Dois receptadores também foram presos sendo uma mulher de 57 anos e um homem de 34 anos.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia juntamente com a arma de fogo utilizada no crime e os materiais recuperados.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais