Polícia Militar aborda Honda Civic no bairro Eldorado e prende motorista e passageiro com revólver .38

Eles trafegavam em um veículo de passeio pela rua Álvaro Borges no bairro Eldorado.

Dois rapazes de 24 anos foram presos pela Polícia Militar nessa sexta-feira (06) por porte ilegal de arma de fogo. Eles trafegavam em um veículo de passeio pela rua Álvaro Borges no bairro Eldorado e ficaram nervosos ao perceberem a presença dos policiais.

A Polícia Militar fazia operação no bairro Eldorado quando se deparou com os dois indivíduos ocupando um Honda Civic. Diante da atitude suspeita dos rapazes, os militares decidiram realizar buscas no interior do veículo sendo encontrado um revólver calibre .38 debaixo do banco do condutor.

Diante dos fatos os autores receberam voz de prisão em flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo ambos conduzidos para Delegacia juntamente com a arma de fogo e o veículo apreendido.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais