Polícia encontra quase meio quilo de maconha enterrado em casa em Patos de Minas

A Polícia Militar faz batidas constantes no imóvel para combater o tráfico de entorpecentes.

droga estava enterrada no quintal da residência.

A Polícia Militar encontrou quase meio quilo de maconha em uma casa abandonada no bairro Nossa Senhora Aparecida no início da noite desse domingo (27). A droga estava enterrada no quintal da residência. Um homem de 41 anos, que está morando no local, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele nega.

A casa fica no início da rua São João Batista, na divisa dos bairros Brasil, Santa Terezinha e Nossa Senhora Aparecida. O local foi abandonado pelos antigos moradores por causa da grande presença de usuários de drogas. A Polícia Militar faz batidas constantes no imóvel para combater o tráfico de entorpecentes.

Nesse domingo, os policiais voltaram ao local e encontraram uma balança de precisão. O equipamento chamou a atenção dos policiais que passaram a procurar drogas. Uma terra remexida no quintal levou os militares a encontrarem o tablete de maconha que estava enterrado ali.

Wilson Vilela Silva, de 41 anos, estava na casa e foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. De acordo com o sargento Hermes, o homem está vivendo na casa abandonada e existe denúncias de que ele estaria comercializando a droga. Wilson disse que é morador de rua e que não tem nada haver com a droga.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais