Polícia encontra grande quantidade de crack em casa no bairro Brasil e prende dois homens

Um adolescente conseguiu fugir, mas foi identificado pelos militares.

Diversas drogas foram apreendidas.

A Polícia Militar conseguiu apreender uma grande quantidade de crack em uma casa no bairro Brasil em Patos de Minas. Dois jovens foram conduzidos para a Delegacia da Polícia por tráfico de drogas. Um adolescente conseguiu fugir, mas foi identificado pelos militares.

A casa onde a droga foi localizada fica na rua Duque de Caxias. Uma denúncia anônima levou os policiais militares até o local no final da tarde desta sexta-feira (30). A informação era de que a residência vinha sendo utilizada para fazer o comércio de entorpecentes. E não foi difícil comprovar a denúncia.

Logo que entraram na casa, os policiais se depararam com porções de maconha e crack, balança de precisão e dinheiro. Cães farejadores foram chamados e indicaram onde havia mais droga no local. Em cima do telhado, os militares encontraram mais duas pedras grandes de crack que poderiam render até 400 pedras em tamanho comercial.

Ítalo Silva Pereira, de 20 anos e Josué Marques Fernandes, de 18 anos, que estavam na casa foram presos em flagrante. Segundo o sargento Morais, havia um adolescente no local, mas ele conseguiu fugir. O garoto foi identificado e o caso encaminhado para demais investigações da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais