Polícia encontra barra de maconha ao abordar veículo e leva três pessoas para a Delegacia

O motorista e dois passageiros foram presos em flagrante e levados para a Delegacia da Polícia Civil.

Um veículo abordado pela Polícia Militar no final da tarde desta segunda-feira (08) levava uma barra de maconha com cerca de 1kg. O motorista e dois passageiros foram presos em flagrante e levados para a Delegacia da Polícia Civil. O carro foi apreendido.

Os policiais militares faziam patrulhamento pela avenida Brasil quando avistaram o VW/Gol com três ocupantes e em situação suspeita. Eles fizeram o acompanhamento e conseguiram abordar o veículo na avenida Joaquim Fubá, no bairro Nossa Senhora Aparecida.

Ao proceder busca em um dos passageiros, um jovem de 23 anos, os policiais encontraram em seu bolso uma bucha de maconha. Com uma busca mais atenciosa no interior do veículo, os militares encontraram um tablete com cerca de 1kg de maconha. A droga estava debaixo do banco.

O motorista de 21 anos e outro passageiro de 34 anos também foram presos. Eles não contaram a quem pertence a droga. Também foram apreendidos R$ 180,00 em dinheiro e o veículo em que eles estavam.


Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais