Polícia encontra arma artesanal em casa no bairro Copacabana e três pessoas são presas

Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo.

A arma estava em uma residência no bairro Copacabana.

A Polícia Militar apreendeu um garrucha de fabricação artesanal, adaptada para efetuar disparos de munições calibre .22 na noite dessa quinta-feira (11). A arma estava em uma residência no bairro Copacabana. Três pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo.

Os policiais foram até a residência na rua Sebastião Bernardino Machado no bairro Copacabana para cumprir um mandado de busca e apreensão. Quando se preparavam para entrar no imóvel, eles se depararam com um jovem transitando em uma motocicleta em atitude suspeita. Ao ser abordado, ele disse que iria buscar uma criança na escola e que não tinha carteira de habilitação.

Na residência alvo do mandado de busca e apreensão, os policiais militares encontraram três pessoas, duas mulheres e um homem e descobriram uma arma de fabricação artesanal. João Marcos, de 19 anos, confessou ser o dono da arma. Ele disse que a garrucha foi adaptada para fazer disparos de munição calibre .22. O jovem foi preso em flagrante.

Uma moradora da residência também foi conduzida para a Delegacia. Ela disse que sabia da presença da arma em sua casa. Como o rapaz que ia buscar a criança na escola foi preso por dirigir sem habilitação, o que constitui crime, os policiais se encarregaram de ir até o colégio e fazer o transporte da criança.

Não havia drogas na residência, mas segundo os policiais foram encontradas embalagens com vestígio de maconha. Os três acusados foram entregues na Delegacia de plantão juntamente com a arma apreendida.

Últimas Notícias

Imagens mostram máquinas derrubando casas de famílias de trabalhadores sem-terra em Presidente Olegário

Veja mais

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais

Último réu por execução a mando de organização criminosa em Patos de Minas é condenado a mais de 28 anos

Veja mais

Chamada de vídeo entre o cantor Gusttavo Lima, Cleitinho e Falcão agita bastidores da política mineira

Veja mais

Homem é indiciado por maus-tratos após agredir cachorro com pedaço de madeira em Rio Paranaíba

Veja mais

Ambulante que chamou operador de caixa de aleijado responderá criminalmente em Patos de Minas

Veja mais