Polícia cumpre mandado por pensão alimentícia e encontra autor com arma e carro clonado

O alvo do mandado, um homem de 37 anos, guardava em casa uma arma de fogo carregada e trafegava em um veículo clonado desde 2016.

Em uma vistoria mais minuciosa no carro, os policiais descobriram que as placas pertenciam a outro veículo.

O simples cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia se transformou em uma ocorrência bastante complexa para a Polícia Militar. O alvo do mandado, um homem de 37 anos, guardava em casa uma arma de fogo carregada e trafegava em um veículo clonado desde 2016. O documento apresenta indícios de adulteração.

Segundo o subtenente Rios, os policiais militares receberam informações de que o autor possuía uma arma de fogo em casa. De posse do mandado de prisão expedido pela Vara de Famílias, eles abordaram o homem chegando na casa da mãe no bairro Lagoa Grande em um veículo Corolla. Ao verificar a documentação do automóvel, que em princípio estava regular, os policiais encontraram indícios de irregularidades.

Em uma vistoria mais minuciosa no carro, os policiais descobriram que as placas pertenciam a outro veículo Corolla semelhante da cidade de Goiânia. O verdadeiro proprietário, que é um procurador de Justiça na cidade de Goiânia, informou inclusive que recebeu multa de Patos de Minas. Ao observar o documento apresentado pelo autor, os policiais perceberam que o documento também apresentava sinais de adulteração.

Na delegacia, o homem informou que comprou o veículo na cidade de Goiânia no ano de 2016 e que deu entrada de R$ 20 mil, sendo que o restante seria pago agora após a quitação das prestações. Os policiais entraram em contato com o verdadeiro dono do carro e foi informada que o veículo foi roubado no ano de 2016. Além disso, na casa do suspeito, na rua Antônio Caetano de Menezes,  bairro Boa Vista, os policiais encontraram um revólver calibre .22 carregado.

Últimas Notícias

Homem é preso ao ser gravado furtando câmera de segurança em Patos de Minas

Veja mais

Mais que diversão, Mês das Crianças do Sicoob Credicopa vai destinar dinheiro para entidades

Veja mais

Polícia monta cerco e prende trio suspeito de furtos e arrombamentos em Patos de Minas

Veja mais

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pela PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Garotinha patense conquista duas medalhas de ouro em campeonato de jiu-jitsu nos Estados Unidos

Veja mais