Polícia Civil vai investigar denúncias de abusos sexuais de animais em Patos de Minas

O Patos Hoje mostrou imagens colhidas por moradores que mostram um homem cometendo abusos de animais em pelo menos dois bairros da cidade.

O delegado regional da Polícia Civil de Patos de Minas Luiz Mauro Sampaio informou que vai investigar as denúncias de abusos sexuais de cães em Patos de Minas. O Patos Hoje mostrou imagens colhidas  por moradores que mostram um homem cometendo abusos de animais em pelo menos dois bairros da cidade.

Nas Chácaras Caiçaras, o registro das câmeras de segurança mostra o suspeito carregando uma cadelinha pela rua. Em outro momento capturado pela câmera dos fundos de uma residência, segundo os moradores, é possível ver o homem abusando de uma cadelinha. Há relatos de abuso também no bairro Nossa Senhora de Fátima.

O delegado regional, Luiz Mauro Sampaio, explicou que esse tipo de comportamento de abuso sexual de cães constitui crime. Ele ressaltou que os maus tratos aos animais podem ter pena agravada em caso de lesão ou morte. O delegado regional pediu o auxílio da população para tentar identificar e prender o autor.

Luiz Mauro Sampaio explicou que pessoas com este tipo de comportamento não costumam parar de cometer abusos, pois acreditam ser normal. “É como o crime de estupro”, disse ele. A orientação do delegado regional é para que as pessoas fiquem atentas e denunciem para a Polícia Militar no 190, em caso de flagrante, ou no 181 para demais investigações.

Últimas Notícias

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais

Baratão faz promoção e venderá cimento com preço de atacado somente nesta sexta e sábado

Veja mais