Polícia Civil terá base móvel para atender localidades que não têm delegacias

De acordo com o delegado geral Márcio Siqueira, o objetivo da Base Móvel é levar a corporação para mais perto da comunidade.

O 10º Departamento da Polícia Civil de Patos de Minas terá mais uma ferramenta para atender a comunidade e para combater a criminalidade na região. Uma Base Móvel será implantada para atender as localidades mais distantes, que não dispõem de delegacias da Polícia Civil.

A Base Móvel da Polícia Civil terá equipamentos e profissionais para cumprir mandados de busca e apreensão, atender carta precatória, distribuir senhas para a confecção de documentos, atender reivindicações da comunidade e também tirar dúvidas da população.

De acordo com o delegado geral Márcio Siqueira, chefe do 10º Departamento da Polícia Civil de Patos de Minas, o objetivo da Base Móvel é levar a corporação para mais perto da comunidade, facilitando a vida das pessoas.

A Base Móvel da Polícia Civil está sendo preparada para começar a atuar já a partir do próximo mês. As localidades a serem atendidas ainda estão sendo definidas.

Últimas Notícias

Briga em frente a escola termina com três pessoas detidas por lesão corporal em Patos de Minas

Veja mais

Mãe é presa em flagrante após criança com autismo ser encontrada sozinha na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Doutor Hely anuncia a destinação de R$ 6 milhões para a Santa Casa de Patos de Minas

Veja mais

Casa da Mulher é transferida para o Centro de Patos de Minas e amplia acolhimento às vítimas

Veja mais

Em busca da Elite do Mineiro, novo técnico do Mamoré manda recado para a torcida do Sapão

Veja mais

Célio Humberto é eleito novo presidente da Coopatos; eleição aconteceu hoje

Veja mais