Polícia Civil tem dois suspeitos de homicídio ocorrido no interior de boate em Patos de Minas

Segundo o delegado de homicídios, Luiz Mauro Sampaio, existem dois suspeitos

A Polícia Civil segue investigando o homicídio ocorrido na madrugada de sábado (04) no interior de uma boate em Patos de Minas, quando um jovem de 20 anos foi alvejado na cabeça. Imagens do circuito interno da casa de shows vão ajudar a esclarecer o crime. Os arquivos já estão em poder da polícia. Segundo o delegado de homicídios, Luiz Mauro Sampaio, existem dois suspeitos.

Carlos Henrique Maciel Domingues, de 20 anos, estava no interior da boate localizada na avenida J.K quando foi alvejado um único tiro na parte de trás da cabeça. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional, mas acabou tendo morte cerebral. A família autorizou a doação dos órgãos.

O delegado de homicídios, Luiz Mauro Sampaio, abriu inquérito e vem trabalhando no caso. Ele já começou a ouvir as testemunhas e disse que as investigações estão bastante adiantadas, mas que ainda faltam detalhes para a conclusão do inquérito. Outras testemunhas ainda deverão ser ouvidas.

O delegado confirmou que uma das linhas de investigação aponta para a participação de duas pessoas no crime. Luiz Mauro Sampaio não revelou se estes suspeitos estão presos ou se a Polícia Civil já pediu a prisão dos envolvidos. “Todas essas situações relacionadas a pedido (de prisão) a gente tende a não revelar, exatamente para que não seja prejudicial à própria investigação”, concluiu.


Últimas Notícias

Planejamento Patrimonial e regularização imobiliária serão tema de Workshop; veja como participar

Veja mais

Com aproximadamente R$1,4milhão investidos, Escola Municipal Professora Marluce Martins é entregue

Veja mais

PRF de Patos de Minas prende casal que transportava 12 tabletes de maconha na BR 365

Veja mais

Filhote de Jaguatirica é levado para o Centro de Triagem de Patos de Minas após se perder da mãe

Veja mais

Motorista perde controle ao olhar para a tela do celular e para tombado em outro carro na av. Fátima Porto

Veja mais

Cobra aparece em residência e moradora pede providências para mato alto em lotes vizinhos

Veja mais