Polícia Civil recupera mais de R$ 5 mil em mechas de cabelo furtadas em Patos de Minas

De acordo com delegado Ewerton Evangelista a mulher atuou em dois furtos semelhantes ocorridos na última quarta-feira (03).

A Polícia Civil conseguiu recuperar 5 mil reais em mechas de cabelos.

Investigadores da Polícia Civil conseguiram identificar a mulher que furtou mais de R$ 5 mil em mechas de cabelo em Patos de Minas. Ela foi localizada na cidade de Paracatu e foi obrigada a devolver todo o material furtado. De acordo com delegado Ewerton Evangelista a mulher atuou em dois furtos semelhantes ocorridos na última quarta-feira (03).

As câmeras de segurança de um salão de beleza localizado na rua Major Gote registraram a ação da mulher. As imagens foram mostradas ontem no Patos Hoje. Com uma agilidade impressionante, ela enrolava as mechas de cabelo na mão e escondia no bolso e nas partes íntimas. Ela agiu desta mesma forma em outro salão de beleza em Patos de Minas.

A mulher que aparece nas imagens é Vera Lúcia Correia Corsino, de 49 anos. Ela mora na cidade de Paracatu e trabalha com comércio de cabelos. Segundo o delegado Ewerton Evangelista a autora já tem outras passagens pela polícia por furtos ocorridos nas cidades de Paracatu e de Presidente Olegário.

Como já não estava mais em flagrante delito, Vera Lúcia foi apenas ouvida e teve as mechas de cabelo furtadas apreendidas. Ela será indiciada pelos dois furtos ocorridos em Patos de Minas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais