☰
✕

Polícia Civil realiza operação para prender acusados de tiroteio que levou pânico no clube PTC

Os dois suspeitos estão foragidos.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Patos de Minas, deflagrou operação para prender os dois indivíduos responsáveis pelas tentativas de homicídio ocorridas no interior do clube social da cidade de Patos de Minas. Os dois suspeitos estão foragidos.

O crime aconteceu no dia 13 de novembro deste ano e levou pânico às banhistas que estavam na área de piscinas do PTC. Dois indivíduos, sendo um de 23 anos e um adolescente de apenas 16 anos, trocaram tiros no referido clube. Um deles chegou a ser alvejado pelos disparos, mas conseguiu fugir.

Após investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar os dois homens. E, após representação da Delegacia de Crimes contra a Vida, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do homem de 23 anos e a internação temporária do menor de idade. Os mandados foram cumpridos, mas os suspeitos não foram localizados, encontrando-se foragidos.

O homem, maior de idade, foi indiciado pelos delitos de homicídio qualificado (por motivo torpe, perigo comum). Quanto ao menor de idade, o mesmo teve indicação de ter cometido ato análogo ao homicídio qualificado.

“Essa é mais uma ação da Polícia Civil para coibir a Criminalidade Violenta, em especial, aos delitos de homicídio em sua forma tentada, ressaltou o delegado Luís Mauro Sampaio, responsável pelo caso.

Últimas Notícias

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais