Polícia Civil realiza operação para prender acusados de tiroteio que levou pânico no clube PTC

Os dois suspeitos estão foragidos.

A Polícia Civil de Minas Gerais, através da Delegacia de Crimes Contra a Vida de Patos de Minas, deflagrou operação para prender os dois indivíduos responsáveis pelas tentativas de homicídio ocorridas no interior do clube social da cidade de Patos de Minas. Os dois suspeitos estão foragidos.

O crime aconteceu no dia 13 de novembro deste ano e levou pânico às banhistas que estavam na área de piscinas do PTC. Dois indivíduos, sendo um de 23 anos e um adolescente de apenas 16 anos, trocaram tiros no referido clube. Um deles chegou a ser alvejado pelos disparos, mas conseguiu fugir.

Após investigações, a Polícia Civil conseguiu identificar os dois homens. E, após representação da Delegacia de Crimes contra a Vida, o Poder Judiciário decretou a prisão preventiva do homem de 23 anos e a internação temporária do menor de idade. Os mandados foram cumpridos, mas os suspeitos não foram localizados, encontrando-se foragidos.

O homem, maior de idade, foi indiciado pelos delitos de homicídio qualificado (por motivo torpe, perigo comum). Quanto ao menor de idade, o mesmo teve indicação de ter cometido ato análogo ao homicídio qualificado.

“Essa é mais uma ação da Polícia Civil para coibir a Criminalidade Violenta, em especial, aos delitos de homicídio em sua forma tentada, ressaltou o delegado Luís Mauro Sampaio, responsável pelo caso.

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais