Polícia Civil realiza Operação Colônia e cumpre 34 mandados contra suspeitos de tráfico de drogas

A Operação tem como objetivo desarticular o principal grupo especializado em tráfico de drogas, especificadamente cocaína, em Patos de Minas e região.

A Polícia Civil deflagrou nesta quinta-feira(10/02), a Operação Colônia, objeto de investigações realizadas nos dias no Alto Paranaíba. A Operação tem como objetivo desarticular o principal grupo especializado em tráfico de drogas, especificadamente cocaína, em Patos de Minas e região.

Estão sendo cumpridos 34 mandados de busca e apreensão, com o apoio da Polícia Militar, nas cidades de Patos de Minas, Patrocínio, Guimarânia, Lagoa Formosa e Presidente Olegário.

Os crimes apurados nesta fase da investigação se referem ao tráfico de drogas, organização criminosa e porte de arma de fogo. A investigação perdurou em uma prazo superior a seis meses.

Outras informações serão repassadas à imprensa pelo Delegado Érico Henrique Resende Rodovalho, Titular da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, Tóxicos e Entorpecentes, e pelo Delegado Regional de Patos de Minas, Flávio Henrique da Costa Luciano, bem como pelo Tenente Coronel Luciano Aurélio Quirino.



Últimas Notícias

Câmara de Patos de Minas define escala de trabalho para 2025 com duas reuniões por mês

Veja mais

Homem é preso no Centro de Patos de Minas com cordões, pulseiras e anéis furtados

Veja mais

Homens utilizam pistola de cola quente para assaltar moradores no bairro Vila Rosa

Veja mais

Pouco mais de 10% da população de 10 a 14 anos completou vacinação contra dengue em Patos de Minas

Veja mais

Após denúncia anônima, PM encontra arma de uso restrito e drogas e prende morador, no Jardim Esperança

Veja mais

Casal é flagrado furtando mais de R$300,00 em carnes de hipermercado

Veja mais