Polícia Civil prende suspeito que se envolveu em tiroteio no centro da cidade

Trata-se de Lindomar Pereira, de 31 anos, que estava foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Depois do tiroteio que deixou muita gente assustada e provocou uma corrida alucinante pelas ruas do centro da cidade, as Polícias Civil e Militar conseguiram prender o suspeito de praticar furtos em relojoarias da cidade. Trata-se de Lindomar Pereira, de 31 anos, que estava foragido da Justiça e tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Lindomar foi preso duas horas depois no bairro Santa Terezinha. Ele estava escondido em uma casa próxima ao Rio Paranaíba. Desta vez não houve disparos de arma de fogo e nem correria.

Na primeira abordagem feita por agentes da Polícia Civil no centro da cidade Lindomar conseguiu fugir. Os policiais dispararam várias vezes para tentar conter a fuga, mas ele escalou muros e prédios e desapareceu.

De acordo com o delegado, Ricardo Augusto Peixoto Costa, Lindomar tem várias passagens pela polícia. Desta vez nada foi encontrado com ele, mas como tinha um mandado de prisão em seu desfavor Lindomar foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro e vai ficar à disposição da Justiça.

Últimas Notícias

Homem de 53 anos é preso por furto de sucos e ketchup em hipermercado de Patos de Minas

Veja mais

Funcionários de empresa decidem ficar com 2 caixas de cerveja que sobraram de entregas e acabam na delegacia

Veja mais

Homem é preso em flagrante após pitbull ser encontrado em estado deplorável

Veja mais

Carro invade loja e criança fica ferida em acidente no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Adoção, microchipagem e conscientização marcam evento contra a crueldade animal em Patos de Minas

Veja mais

Corre que dá tempo! Fenamilho 2026 tem nova virada de lote programada para este domingo

Veja mais