Polícia Civil prende suspeito de roubo milionário a joalheria em São Gotardo

O prejuízo foi de aproximadamente R$ 2 milhões

Nessa terça-feira (03), a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu um dos suspeitos de participação em um roubo milionário a uma joalheria localizada no centro de São Gotardo, no Alto Paranaíba. O crime foi cometido em outubro de 2024 e causou um prejuízo de aproximadamente R$ 2 milhões em joias e outros bens de valor.


Conforme as investigações, dois homens armados entraram no estabelecimento durante o horário comercial. Um deles se passou por cliente interessado em adquirir relógios e, após observar o ambiente, anunciou o assalto. Na sequência, o comparsa dele também adentrou a loja, ambos armados, passando a ameaçar e imobilizar o proprietário.


A vítima foi rendida com violência e amarrada com fita adesiva, enquanto os suspeitos subtraíram grande quantidade de peças em ouro, como alianças e correntinhas, além de uma arma de fogo registrada.


A prisão de um dos investigados, um homem de 24 anos com antecedentes criminais, foi realizada. As investigações continuam para identificação e responsabilização dos demais envolvidos.


Denúncias


O delegado responsável pela investigação, Bruno Henrique de Deus, reforça a importância da colaboração da população com informações que possam auxiliar no esclarecimento do caso. "Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo Disque-Denúncia 181. O sigilo é garantido”, informa.

Fonte: Ascom PCMG

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais