Polícia Civil prende suspeito de 38 anos com arma de fogo e dois carros roubados em Vazante

Em operação realizada nessa segunda-feira (02), os investigadores localizaram o veículo e ainda apreenderam outro carro que estava adulterado.

Os dois veiculos estavam com as placas adulteradas.

A Polícia Civil de Vazante conseguiu recuperar uma caminhonete que havia sido furtada em Patos de Minas. Em operação realizada nessa segunda-feira (02), os investigadores localizaram o veículo e ainda apreenderam outro carro que estava adulterado. Um homem de 38 anos foi preso em flagrante.

Os investigadores de Polícia teriam recebido informações de que o suspeito estaria ocultando veículo de origem ilícita em sua casa. No momento em que o morador abriu o portão da garagem os investigadores avistaram os dois carros, sendo uma camionete L200 e um VW Gol.

O homem identificado pela polícia pelas inicias E.V.C.  assumiu a propriedade e alegou que os veículo seriam de origem lícita. Ele apresentou o Certificado de Registro e Licenciamento – CRLV dos dois automóveis, mas ao realizar vistoria nos veículos, os policiais constataram  adulterações nos números de chassi e motor, bem como indícios de falsificação nos documentos.

Os policiais também descobriram que os dois veículos foram roubados e que as placas que eles utilizavam não condiziam com o número real do motor instalado. Segundo a Polícia Civil, a caminhonete havia sido roubada na cidade de Patos de Minas.

No quarto de E.V.C, os policiais encontraram uma arma de fogo calibre .22 e munições de igual calibre. Também foram encontrados na casa do suspeito diversos maquinários de origem duvidosa. Segundo a Polícia Civil, o homem já possui maus antecedentes pela prática de crime contra o patrimônio.

Foi encontrada um arma de fogo calibe .22 e munições.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais