Polícia Civil prende suspeito com cocaína, dinheiro e moto esportiva de origem duvidosa
As investigações da Polícia Civil começaram com uma denúncia ao Zap Cidadão.
Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Civil de Patos de Minas na tarde dessa quarta-feira (06), acusado de receptação e por suspeito de envolvimento com tráfico de drogas. Na casa no bairro Brasil, os investigadores encontraram diversos materiais de origem duvidosa, inclusive uma motocicleta esportiva Kawasaki/Z1000.
As investigações da Polícia Civil começaram com uma denúncia ao Zap Cidadão. A informação era de que um televisor de 49 polegadas, que havia sido furtado no final do mês passado, estaria na residência do suspeito. Os investigadores se deslocaram até o imóvel, onde localizaram não só a televisão furtada, bem como diversos outros objetos de origem duvidosa.
Os investigadores encontraram ainda uma porção de cocaína e a quantia de R$ 1.207,00 em dinheiro. A motocicleta esportiva Kawasaki/Z1000 foi apreendida pelos policiais em razão da suspeita ter sido adquirida com dinheiro oriundo da venda de drogas.
O morador D.E.F.G, de 31 anos, foi preso e autuado em flagrante delito pelos crimes de receptação e tráfico ilícito de drogas. Segundo a Polícia Civil ele já possui diversas passagens policiais e as investigações continuam com a finalidade de apurar o eventual envolvimento dele com outras infrações penais.
A Polícia Civil orienta as pessoas a utilizarem os canais de denúncia “Disque Denúncia” através do número 181, ou, ainda, do “ZAP Cidadão” pelo número (34)-99184-4777 para auxiliar no combate à criminalidade. As denúncias podem ser feitas de forma anônima.