Polícia Civil prende mulheres e fecha casa de prostituição em Patrocínio

O local que estava sendo utilizado pelas autoras do crime como ponto de encontro para programas sexuais fica no Bairro Santo Antônio e passou a ser monitorado pela Polícia Civil.

No local, foram apreendidos diversos aparelhos celulares, preservativos, anotações e documentos que comprovam a ilicitude da atividade.

A Polícia Civil, na noite dessa quarta-feira (03), prendeu duas pessoas em flagrante delito pelo crime de manter casa de prostituição, após receber requisição para apuração oriunda do Ministério Público. O local que estava sendo utilizado pelas autoras do crime como ponto de encontro para programas sexuais fica no Bairro Santo Antônio e passou a ser monitorado pela Polícia Civil.

A investigação apurou que as mulheres têm vínculo com um site que divulga perfis de garotas de programa e promove encontros  sexuais. As mulheres são trazidas de outros Estados do país e parte do valor obtido pelo programa sexual é retido por pessoas que gerenciam e mantêm a casa de prostituição.

No local, foram apreendidos diversos aparelhos celulares, preservativos, anotações e documentos que comprovam a ilicitude da atividade.  Seis mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, além de clientes que se encontravam no local.

Duas delas, de 26 e 24 anos, permaneceram presas. As garotas de programa confirmaram que as duas autoras eram responsáveis por agendar encontros, reter parte dos pagamentos, promover a ordem no local, inclusive com aplicação de multas, manter o funcionamento do bar e gerir o lucro do mesmo, dentre outras atividades.

Até esta fase da investigação não foram encontrados indícios que apontem para a presença de menores de idade se prostituindo no local. A Delegada, Dra. Laís Caetano Veiga Pires, conduziu a ação policial e esclarece que as investigações terão continuidade e outros envolvidos no crime devem ser identificados.

Fonte e foto: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais