Polícia Civil prende mulheres e fecha casa de prostituição em Patrocínio

O local que estava sendo utilizado pelas autoras do crime como ponto de encontro para programas sexuais fica no Bairro Santo Antônio e passou a ser monitorado pela Polícia Civil.

No local, foram apreendidos diversos aparelhos celulares, preservativos, anotações e documentos que comprovam a ilicitude da atividade.

A Polícia Civil, na noite dessa quarta-feira (03), prendeu duas pessoas em flagrante delito pelo crime de manter casa de prostituição, após receber requisição para apuração oriunda do Ministério Público. O local que estava sendo utilizado pelas autoras do crime como ponto de encontro para programas sexuais fica no Bairro Santo Antônio e passou a ser monitorado pela Polícia Civil.

A investigação apurou que as mulheres têm vínculo com um site que divulga perfis de garotas de programa e promove encontros  sexuais. As mulheres são trazidas de outros Estados do país e parte do valor obtido pelo programa sexual é retido por pessoas que gerenciam e mantêm a casa de prostituição.

No local, foram apreendidos diversos aparelhos celulares, preservativos, anotações e documentos que comprovam a ilicitude da atividade.  Seis mulheres foram conduzidas à Delegacia de Polícia Civil, além de clientes que se encontravam no local.

Duas delas, de 26 e 24 anos, permaneceram presas. As garotas de programa confirmaram que as duas autoras eram responsáveis por agendar encontros, reter parte dos pagamentos, promover a ordem no local, inclusive com aplicação de multas, manter o funcionamento do bar e gerir o lucro do mesmo, dentre outras atividades.

Até esta fase da investigação não foram encontrados indícios que apontem para a presença de menores de idade se prostituindo no local. A Delegada, Dra. Laís Caetano Veiga Pires, conduziu a ação policial e esclarece que as investigações terão continuidade e outros envolvidos no crime devem ser identificados.

Fonte e foto: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais