Polícia Civil prende mãe e padrasto de menina de 4 anos morta por suspeita de maus-tratos

A mãe da criança, uma mulher de 30 anos, e o padrasto, de 27 anos, foram presos pela Polícia Civil nessa quarta-feira (30) por ordem judicial.

As investigações da Polícia Civil de São Gotardo em torno da morte de uma menina de apenas 4 anos apontam para um crime de maus-tratos e homicídio. A mãe da criança, uma mulher de 30 anos, e o padrasto, de 27 anos, foram presos pela Polícia Civil nessa quarta-feira (30) por ordem judicial.

Segundo a Polícia Civil, no dia 17 de julho deste ano, a criança deu entrada no hospital, sob circunstâncias inicialmente atribuídas a um mal súbito e, posteriormente, a uma suposta queda de um veículo. No entanto, a equipe médica identificou lesões incompatíveis com os relatos apresentados pelos responsáveis, o que levantou suspeitas de possível violência.

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo para apurar a suspeita de prática do crime de homicídio qualificado e maus-tratos. Diante das contradições nos depoimentos e das evidências colhidas nas apurações, a Polícia Civil representou pela prisão temporária dos suspeitos, com o objetivo de assegurar o andamento das investigações.

Um mandado de prisão foi expedido contra a mãe da criança e contra o padrasto e foram cumpridos nessa quarta-feira (30). As investigações continuam.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais