Polícia Civil prende mãe e padrasto de menina de 4 anos morta por suspeita de maus-tratos

A mãe da criança, uma mulher de 30 anos, e o padrasto, de 27 anos, foram presos pela Polícia Civil nessa quarta-feira (30) por ordem judicial.

As investigações da Polícia Civil de São Gotardo em torno da morte de uma menina de apenas 4 anos apontam para um crime de maus-tratos e homicídio. A mãe da criança, uma mulher de 30 anos, e o padrasto, de 27 anos, foram presos pela Polícia Civil nessa quarta-feira (30) por ordem judicial.

Segundo a Polícia Civil, no dia 17 de julho deste ano, a criança deu entrada no hospital, sob circunstâncias inicialmente atribuídas a um mal súbito e, posteriormente, a uma suposta queda de um veículo. No entanto, a equipe médica identificou lesões incompatíveis com os relatos apresentados pelos responsáveis, o que levantou suspeitas de possível violência.

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo para apurar a suspeita de prática do crime de homicídio qualificado e maus-tratos. Diante das contradições nos depoimentos e das evidências colhidas nas apurações, a Polícia Civil representou pela prisão temporária dos suspeitos, com o objetivo de assegurar o andamento das investigações.

Um mandado de prisão foi expedido contra a mãe da criança e contra o padrasto e foram cumpridos nessa quarta-feira (30). As investigações continuam.

Últimas Notícias

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais