Polícia Civil prende mãe e padrasto de menina de 4 anos morta por suspeita de maus-tratos

A mãe da criança, uma mulher de 30 anos, e o padrasto, de 27 anos, foram presos pela Polícia Civil nessa quarta-feira (30) por ordem judicial.

As investigações da Polícia Civil de São Gotardo em torno da morte de uma menina de apenas 4 anos apontam para um crime de maus-tratos e homicídio. A mãe da criança, uma mulher de 30 anos, e o padrasto, de 27 anos, foram presos pela Polícia Civil nessa quarta-feira (30) por ordem judicial.

Segundo a Polícia Civil, no dia 17 de julho deste ano, a criança deu entrada no hospital, sob circunstâncias inicialmente atribuídas a um mal súbito e, posteriormente, a uma suposta queda de um veículo. No entanto, a equipe médica identificou lesões incompatíveis com os relatos apresentados pelos responsáveis, o que levantou suspeitas de possível violência.

Um inquérito policial foi instaurado na Delegacia de Polícia Civil em São Gotardo para apurar a suspeita de prática do crime de homicídio qualificado e maus-tratos. Diante das contradições nos depoimentos e das evidências colhidas nas apurações, a Polícia Civil representou pela prisão temporária dos suspeitos, com o objetivo de assegurar o andamento das investigações.

Um mandado de prisão foi expedido contra a mãe da criança e contra o padrasto e foram cumpridos nessa quarta-feira (30). As investigações continuam.

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais