Polícia Civil prende jovem no momento em que ele vendia cocaína no bairro Cônego Getúlio

O comercialização era feita na própria residência do autor no bairro Cônego Getúlio.

Diversas porções de droga foram apreendidas.

Investigadores da Polícia Civil prenderam um jovem de 22 anos na noite dessa quinta-feira (07) no momento em que ele fazia a venda de porções de cocaína para dois usuários. A comercialização era feita na própria residência do autor no bairro Cônego Getúlio. Diversas porções de droga foram apreendidas.

Os investigadores da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes receberam informações de que o autor estaria comercializando cocaína. Na noite dessa quinta-feira, eles fizeram uma vigília e perceberam quando um usuário deixou a casa. Esse usuário foi abordado e com ele os policiais encontraram cinco porções de cocaína.

Os investigadores voltaram à residência e flagraram o autor entregando mais duas porções de cocaína para outro autor. Dentro da casa, os policiais encontraram mais uma grande porção de cocaína, uma balança de precisão e cerca de R$ 700,00 em dinheiro. Uma motocicleta também foi apreendida, segundo o delegado Weverton Evangelista, por suspeita de ter sido adquirida com dinheiro do tráfico.

Anderson Gomes da Silva, de 22 anos, conhecido como Costela, foi preso em flagrante. Ele será indiciado por tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais