Polícia Civil prende jovem no momento em que ele vendia cocaína no bairro Cônego Getúlio

O comercialização era feita na própria residência do autor no bairro Cônego Getúlio.

Diversas porções de droga foram apreendidas.

Investigadores da Polícia Civil prenderam um jovem de 22 anos na noite dessa quinta-feira (07) no momento em que ele fazia a venda de porções de cocaína para dois usuários. A comercialização era feita na própria residência do autor no bairro Cônego Getúlio. Diversas porções de droga foram apreendidas.

Os investigadores da Delegacia de Tóxico e Entorpecentes receberam informações de que o autor estaria comercializando cocaína. Na noite dessa quinta-feira, eles fizeram uma vigília e perceberam quando um usuário deixou a casa. Esse usuário foi abordado e com ele os policiais encontraram cinco porções de cocaína.

Os investigadores voltaram à residência e flagraram o autor entregando mais duas porções de cocaína para outro autor. Dentro da casa, os policiais encontraram mais uma grande porção de cocaína, uma balança de precisão e cerca de R$ 700,00 em dinheiro. Uma motocicleta também foi apreendida, segundo o delegado Weverton Evangelista, por suspeita de ter sido adquirida com dinheiro do tráfico.

Anderson Gomes da Silva, de 22 anos, conhecido como Costela, foi preso em flagrante. Ele será indiciado por tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais