Polícia Civil prende irmãos e recupera bicicletas furtadas em prédio no bairro Laranjeiras

Três irmãos foram levados para a Delegacia para prestar esclarecimentos e dois deles foram autuados em flagrante.

As três bicicletas foram recuperadas.

A Polícia Civil conseguiu recuperar três bicicletas que tinham sido furtadas de um prédio localizado no bairro Laranjeiras. Uma delas foi avaliada em mais de R$ 6 mil. Três irmãos foram levados para a Delegacia para prestar esclarecimentos e dois deles foram autuados em flagrante, sendo conduzidos para o Presídio Sebastião Satiro.

O furto ocorreu durante a madrugada dessa terça-feira (16). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e rapidamente os investigadores identificaram um adolescente que havia trabalhado como auxiliar de pintura no condomínio e fornecido informações privilegiadas para os ladrões.

Os policiais foram até o bairro Coração Eucarístico e apreenderam o adolescente e prenderam os irmãos. As três bicicletas foram encontradas no interior de imóvel abandonado. Elas foram apreendidas e levadas para a Delegada para serem devolvidas aos proprietários.

O delegado responsável pelo caso ratificou a prisão, pelo crime de furto qualificado, dos irmãos Reuly Carlos Braga de Magalhães, de 20 anos e Rony Reberty Braga de Oliveira, de 18 anos. Eles foram conduzidos para o Presídio Sebastião Satiro.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais