Polícia Civil prende irmãos e recupera bicicletas furtadas em prédio no bairro Laranjeiras

Três irmãos foram levados para a Delegacia para prestar esclarecimentos e dois deles foram autuados em flagrante.

As três bicicletas foram recuperadas.

A Polícia Civil conseguiu recuperar três bicicletas que tinham sido furtadas de um prédio localizado no bairro Laranjeiras. Uma delas foi avaliada em mais de R$ 6 mil. Três irmãos foram levados para a Delegacia para prestar esclarecimentos e dois deles foram autuados em flagrante, sendo conduzidos para o Presídio Sebastião Satiro.

O furto ocorreu durante a madrugada dessa terça-feira (16). O caso foi encaminhado para a Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e rapidamente os investigadores identificaram um adolescente que havia trabalhado como auxiliar de pintura no condomínio e fornecido informações privilegiadas para os ladrões.

Os policiais foram até o bairro Coração Eucarístico e apreenderam o adolescente e prenderam os irmãos. As três bicicletas foram encontradas no interior de imóvel abandonado. Elas foram apreendidas e levadas para a Delegada para serem devolvidas aos proprietários.

O delegado responsável pelo caso ratificou a prisão, pelo crime de furto qualificado, dos irmãos Reuly Carlos Braga de Magalhães, de 20 anos e Rony Reberty Braga de Oliveira, de 18 anos. Eles foram conduzidos para o Presídio Sebastião Satiro.

Últimas Notícias

Henrique e Juliano embalam uma multidão com o sucesso “Flor e o Beija-Flor” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

"A maior saudade" levanta o público na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano fazem o público cantar com o sucesso “Arranhão” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público solta a voz com o sucesso “Ele quer ser eu” na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Henrique e Juliano cantam "Aquela pessoa" na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais

Público se diverte ao som de “Traumatizei” de Henrique e Juliano na Fenamilho 2026; veja ao vivo

Veja mais