Polícia Civil prende homem por furto e localiza drogas e materiais ligados ao tráfico em Lagoa Formosa

Nesse meio tempo, os policiais ainda acabaram encontrando drogas e materiais ligados ao tráfico de drogas em uma residência abandonada.

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil depois de ser flagrado com uma máquina furtada na tarde dessa quarta-feira (20) em lagoa Formosa. Os militares acharam estranho que ele tenha fugido ao avista-los e decidiram pela abordagem. Nesse meio tempo, os policiais ainda acabaram encontrando drogas e materiais ligados ao tráfico de drogas em uma residência abandonada.

De acordo com a Polícia Civil, viaturas realizavam diligências no bairro Bela Vista momento em que os policiais se depararam com um homem transportando um objeto dentro de um saco de linhagem. Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo iniciou uma fuga pulando muros, telhados e invadindo residências vizinhas. Após algum tempo e com o apoio da Polícia Militar, o jovem de 24 anos acabou sendo preso no bairro Babilônia e constatado que o que ele carregava se trata de uma serra circular furtada em uma obra.

Ainda durante as buscas pelo suspeito, os policiais acabaram encontrando, em uma residência abandonada, várias porções de maconha e cocaína bem como munições de arma de fogo, dois rádios comunicadores e um celular.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais