Polícia Civil prende homem por furto e localiza drogas e materiais ligados ao tráfico em Lagoa Formosa

Nesse meio tempo, os policiais ainda acabaram encontrando drogas e materiais ligados ao tráfico de drogas em uma residência abandonada.

Um jovem de 24 anos foi preso pela Polícia Civil depois de ser flagrado com uma máquina furtada na tarde dessa quarta-feira (20) em lagoa Formosa. Os militares acharam estranho que ele tenha fugido ao avista-los e decidiram pela abordagem. Nesse meio tempo, os policiais ainda acabaram encontrando drogas e materiais ligados ao tráfico de drogas em uma residência abandonada.

De acordo com a Polícia Civil, viaturas realizavam diligências no bairro Bela Vista momento em que os policiais se depararam com um homem transportando um objeto dentro de um saco de linhagem. Ao perceber a presença dos policiais, o indivíduo iniciou uma fuga pulando muros, telhados e invadindo residências vizinhas. Após algum tempo e com o apoio da Polícia Militar, o jovem de 24 anos acabou sendo preso no bairro Babilônia e constatado que o que ele carregava se trata de uma serra circular furtada em uma obra.

Ainda durante as buscas pelo suspeito, os policiais acabaram encontrando, em uma residência abandonada, várias porções de maconha e cocaína bem como munições de arma de fogo, dois rádios comunicadores e um celular.

Últimas Notícias

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais