Polícia Civil prende homem de 34 anos com drogas e balança de precisão no centro de Patos de Minas

O homem foi encaminhado para a delegacia.

Um homem de 34 anos foi preso, pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (17) depois de ser flagrado com drogas no centro de Patos de Minas. Os policiais chegaram até ele depois de receberem uma denúncia anônima. Além das drogas, os policiais também encontraram uma balança de precisão com ele. O homem foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 14h30. De acordo com o Delegado Érico Rodovalho, a Polícia Civil recebeu uma denúncia anônima dando conta de que havia um homem nas imediações de alguns estabelecimentos comerciais em atitude suspeita. Diante disso, os policiais se mobilizaram e foram para o local. Eles conseguiram abordar o rapaz de 34 anos na Rua Dr. Marcolino e, dentro do carro dele, encontraram 590,55g de maconha, 14,35g de cocaína e uma balança de precisão.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a delegacia juntamente com os materiais que foram apreendidos. O veículo GM/Astra foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado do Detran. A Delegacia de Polícia Civil de Contra Tóxicos e Entorpecentes se compromete a verificar toda e qualquer denúncia repassada pelos cidadãos patenses e tem intensificado os trabalhos investigativos no combate à criminalidade em nossa cidade, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes.

Últimas Notícias

Ecoponto poderá ser instalado em Patos de Minas para coleta de pneus e outros inservíveis

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal encontra veículo clonado sendo transportado em cegonheira

Veja mais

Colégio Universitário do Unipam abre inscrições para a seleção de bolsas de ensino

Veja mais

Câmara de Patos de Minas define escala de trabalho para 2025 com duas reuniões por mês

Veja mais

Homem é preso após furtar fiação das luzes do Renascer Natalino, na Av. Getúlio Vargas

Veja mais

Homem é preso no Centro de Patos de Minas com cordões, pulseiras e anéis furtados

Veja mais