Polícia Civil prende homem com 10 tabletes de maconha e arma de fogo em São Gotardo

O homem identificado pelas iniciais W.O.L foi flagrado com vários tabletes de maconha e ainda uma arma de fogo.

Todo o material foi apreendido.

A Polícia Civil em São Gotardo prendeu nessa quinta feira (05) um homem acusado de tráfico de drogas. O homem identificado pelas iniciais W.O.L foi flagrado com vários tabletes de maconha e ainda uma arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi preso ocultando 10 tabletes de maconha, pesando cerca de 8 KG em meio à mata próximo ao Distrito de Guarda dos Ferreiros. Com ele, ainda foram encontrados uma arma de fogo e um rádio comunicador.

Seguem os trabalhos para identificar outros criminosos envolvidos com o tráfico de drogas na região. Ele deve responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais

Jiboia gigante aparece no bairro Jardim Vitória e Bombeiros são acionados para fazer o resgate

Veja mais