Polícia Civil prende homem com 10 tabletes de maconha e arma de fogo em São Gotardo

O homem identificado pelas iniciais W.O.L foi flagrado com vários tabletes de maconha e ainda uma arma de fogo.

Todo o material foi apreendido.

A Polícia Civil em São Gotardo prendeu nessa quinta feira (05) um homem acusado de tráfico de drogas. O homem identificado pelas iniciais W.O.L foi flagrado com vários tabletes de maconha e ainda uma arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele foi preso ocultando 10 tabletes de maconha, pesando cerca de 8 KG em meio à mata próximo ao Distrito de Guarda dos Ferreiros. Com ele, ainda foram encontrados uma arma de fogo e um rádio comunicador.

Seguem os trabalhos para identificar outros criminosos envolvidos com o tráfico de drogas na região. Ele deve responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Últimas Notícias

Mulher é presa por furto de body splash e perfume em drogaria no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem agride companheira no meio da rua após confraternização e depois ameaça policiais em Patos de Minas

Veja mais

Homem é brutalmente agredido a golpes de facão em república no centro de Patos de Minas

Veja mais

Morre namorada de jovem que perdeu a vida em acidente de moto na avenida Fátima Porto

Veja mais

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais