Polícia Civil prende Edmar Lopes Vidal, suspeito de participar de chacina na MGC 354

A chegada dele na Delegacia de Plantão provocou forte reação de outros presos que estavam no local.

A Polícia Civil de Patos de Minas prendeu nesta sexta-feira (03) um dos principais suspeitos da execução da chacina que deixou três mortos na MGC 354. Edmar Lopes Vidal foi preso na cidade de Uberlândia. A chegada dele na Delegacia de Plantão provocou forte reação de outros presos que estavam no local, com gritos, xingamentos e ameaças.

As investigações em torno do triplo homicídio e da tripla tentativa de homicídio apontam para o grupo de Edmar Lopes Vidal. O homem de 31 anos estaria dentro do veículo que interceptou o carro das vítimas na MGC 354 e que efetuou dezenas de disparos, tirando a vida de Luiz Fernando, o Mascotinho, Balbino e Maria Alice.

A Justiça decretou a prisão preventiva de Edmar. A Polícia Civil passou a investigar o paradeiro do suspeito e descobriu que ele estava em uma casa no bairro Santa Mônica em Uberlândia. Uma grande operação foi montada com a participação de policiais de Patos de Minas e de Uberlândia e ele acabou sendo preso.

Edmar chegou a Patos de Minas por volta de 20h30. A reação de outros presos que estavam na Delegacia de Plantão, com xingamentos e ameaças, chamou a atenção. Para o delegado de homicídios, Érico Rodovalho, isso reforça a linha de investigação da Polícia Civil em torno do crime que chocou a cidade.

A Polícia Civil trabalha agora para prender os outros dois homens que estavam no carro e que participaram da cachina na MGC 354.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais