Polícia Civil prende dois foragidos da Justiça e apreende crack, maconha e cocaína

Também foi apreendida uma grande quantidade de crack, maconha e cocaína.

Uma operação da Delegacia contra Furtos, Roubos, Tóxicos e Entorpecentes da Polícia Civil de Patos de Minas na manhã desta quinta-feira (24) terminou com a prisão de dois foragidos da Justiça.  Também foi apreendida uma grande quantidade de crack, maconha e cocaína e um mostruário de joias. O homem que estava com a droga é da cidade de João Pinheiro e estaria traficando em Patos de Minas.

A ação da Polícia Civil faz parte da Operação Narco Brasil, desencadeada nesta manhã em todo o país para combater o tráfico de drogas. Em Patos de Minas foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão e de prisão nos bairros Alto da Serra, Cristo Redentor e no Nossa Senhora das Graças, resultado na prisão dos dois homens.

No bairro Cristo Redentor, os policiais civis prenderam o homem de 31 anos que era foragido da Justiça de João Pinheiro. No bairro Nossa Senhora das Graças, os policiais prenderam outro foragido da Justiça de João Pinheiro e apreenderam os 2kg de maconha, 320 gramas de cocaína e 150 gramas de crack.

O homem de 25 anos já respondia por tráfico de drogas em João Pinheiro e estaria traficando também em Patos de Minas. Além da droga, os policiais apreenderam um mostruário de semijóias. Segundo o delegado Érico Rodovalho as investigações serão aprofundadas para saber se há relação com o assalto a relojoaria ocorrido em Patos de Minas.

Últimas Notícias

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais