Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas com mais de 30 pedras de crack

A Polícia Civil da cidade de São Gotardo tirou mais um acusado de envolvimento com o tráfico de drogas de circulação.

A Polícia Civil da cidade de São Gotardo tirou mais um acusado de envolvimento com o tráfico de drogas de circulação. O homem foi preso nesse final de semana com mais de 30 pedras de crack. Os agentes da PC flagraram o momento em que ele vendia pedras de crack para um usuário.

Merelis Ezaquiel Silva, conhecido como Meireles, já vinha sendo investigado pelos agentes da Polícia Civil de São Gotardo. Ele era apontado como o responsável pelo comércio de drogas no distrito de Guarda dos Ferreiros. Antes da prisão, ainda em vigilância nas proximidades da residência de Meireles, os policiais flagraram um usuário saindo com duas pedras de crack que tinha acabado de comprar.

Os investigadores continuaram a observar o imóvel e perceberam quando Meireles escondeu um embrulho com droga em um matagal próximo a sua casa. Um agente foi até o local e apreendeu as pedras de crack. O acusado foi preso quando mais um usuário chegou até a residência para comprar droga. Não houve tempo para a reação.

Dentro do carro do acusado, os policiais encontraram mais três pedras de crack, totalizando 32 pedras apreendidas na operação. O veículo também foi apreendido. Meireles, que já possui registros policiais por porte ilegal de arma de fogo e envolvimento com furtos, será indiciado por tráfico de drogas.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais