Polícia Civil prende acusado de matar pedreiro com várias facadas em Patos de Minas

Não foi divulgada a identidade do acusado.

A Polícia Civil prendeu nesta sexta-feira (25) o acusado de matar o pedreiro Claudemar Antônio Silva, 47 anos, com várias facadas em Patos de Minas. O crime aconteceu no dia 26 de maio, na porta da casa da vítima, após uma discussão em um bar.

De acordo com o Delegado de Homicídios, Luís Mauro Sampaio, a Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito de ser o autor do crime, ocorrido por volta de 22h00, na rua Gerôncio Gonçalves, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

Segundo o delegado, Claudemar foi perseguido e esfaqueado vindo a falecer no local. O acusado de 52 anos já foi conduzido ao presídio de Patos de Minas ficando à disposição da Justiça. O delegado Luís Mauro informou que o inquérito está em fase final devendo ser relatado no começo da semana que vem. Não foi divulgada a identidade do acusado.

Últimas Notícias

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais

Vereadores voltam atrás e Presidente da Câmara arquiva pedido de CPI da Saúde

Veja mais

Prefeita Sandra mantém passagem de ônibus em R$ 3,00 e amplia subsídio para custear transporte coletivo

Veja mais

Vídeo mostra adolescente sendo atropelado por bicicleta elétrica e morador faz alerta em Patos de Minas

Veja mais