Polícia Civil inicia investigação para apurar morte de menino que caiu em buraco em Carmo do Paranaíba

Ele brincava no local que está sendo preparado para ser um empreendimento imobiliário.

A Polícia Civil de Carmo do Paranaíba abriu inquérito para apurar as circunstâncias da morte do menino Pedro Augusto Ferreira Alves, de 8 anos. O garoto caiu em um buraco de 8 metros de profundidade por 30 centímetros de diâmetro na tarde de domingo (21) e só foi resgatado 18 horas depois pelo Corpo de Bombeiros. Ele brincava no local que está sendo preparado para ser um empreendimento imobiliário.

O garoto caiu no buraco por volta de 15h de domingo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e passou a noite tentando fazer o resgate. Pedro Augusto foi retirado por volta de 10h da manhã dessa segunda-feira, mas já estava em parada cardiorrespiratória e não resistiu. O corpo foi levado para o IML de Patos de Minas para a constatação da causa da morte. O sepultamento acontece na manhã desta terça-feira (23).

A morte do garoto teve repercussão nacional e causou grande comoção na cidade de Carmo do Paranaíba. A perícia da Polícia Civil esteve no local e realizou levantamentos que vão embasar o inquérito policial. Testemunhas deverão ser ouvidas a partir desta semana. As investigações serão coordenadas pelo delegado Hiago Marciano.

O Patos Hoje questionou o prefeito de Carmo do Paranaíba Dr. César se a obra está regular e se a Administração Municipal também abrirá investigação, mas não obteve resposta. Ao G1, a empresa Atr+ Construtora Ltda, responsável pela construção do empreendimento imobiliário, informou que uma empresa terceirizada executava obras para a instalação de um reservatório de água no local.

A empresa afirmou que o Loteamento Alta Vila está devidamente aprovado, licenciado e registrado pelos órgãos públicos competentes e se comprometeu em colaborar com as investigações da Polícia Civil.

Últimas Notícias

Sobe para cinco o número de mortes em tragédia com dois carros na BR 365

Veja mais

Procon coordena mutirão para retirada de fios soltos na área central de Patos de Minas

Veja mais

PM desmantela “Boca de fumo” e prende mulher por tráfico e corrupção de menores

Veja mais

Mulher inventa assalto para esconder do marido que perdeu dinheiro em site de apostas e acaba na Delegacia

Veja mais

Motociclista é arremessado e sofre ferimentos graves após bater em caminhonete, em Patos de Minas

Veja mais

Caso suspeito de MPOX tem resultado negativo e Patos de Minas segue sem registro da doença

Veja mais