Polícia Civil indicia dois homens por tentativa de homicídio dentro de ônibus do transporte coletivo

Segundo consta no inquérito, a tentativa de homicídio ocorreu dentro de um ônibus do transporte coletivo.

A Polícia Civil em Patos de Minas concluiu, nesta quarta-feira (11), o inquérito policial sobre a tentativa de homicídio contra um passageiro do transporte coletivo, ocorrido no dia 29 de julho deste ano. A vítima teve o pulmão perfurado a golpes de faca. Dois homens foram indiciados pelo crime de homicídio tentado.

Segundo consta no inquérito, a tentativa de homicídio ocorreu dentro de um ônibus do transporte coletivo. O veículo parou na rua Rogério Severino de Almeida no bairro Abner Afonso e dois homens embarcaram iniciando uma confusão. Os passageiros correram e a vítima, um jovem de 21 anos, caiu na calçada, já sangrando.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional com pelo menos cinco perfurações, sendo uma no ombro e outra no peito considerada mais graves. No hospital, os policiais conseguiram conversar com a vítima. Ele relatou que o autor do crime mexeu com sua companheira dias antes, o que gerou uma briga entre os dois. Para se vingar, o autor, que seria funcionário de um frigorífico, preparou a emboscada para matá-lo.

Segundo o delegado de crimes contra a pessoa, Luís Mauro Sampaio, o crime foi cometido por dois homens, que premeditaram a morte da vítima. Segundo ele, os suspeitos de 18 anos e 23 anos foram indiciados pelo artigo 121 parágrafo segundo inciso II e IV do CP. Eles não chegaram a ser presos.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Crianças ateiam fogo em colchão e chamas destroem barracão no fundo de uma casa, em Patrocínio

Veja mais

Após agressão de garoto à mãe, psicóloga orienta pais como controlar uso da internet pelos filhos

Veja mais