Polícia Civil identifica motorista que atropelou e matou ciclista na avenida Marabá

Através de informações de placas de veículos os agentes da Polícia Civil chegaram até Mozar Braga de Oliveira.

A Polícia Civil conseguiu identificar o motorista que atropelou e matou o ciclista Lucas Silvério Leles, de 22 anos. O acidente aconteceu na noite deste domingo e o motorista do veículo que bateu na bicicleta estava foragido até então.

Através de informações de placas de veículos, os agentes da Polícia Civil chegaram até Mozar Braga de Oliveira. Ele foi preso, na noite desta terça-feira e encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. Mozar, que tem 42 anos e é motorista profissional, confessou o envolvimento no acidente e disse que imaginou ter passado por cima de uma lixeira.

Os policiais desconfiam que ele estava embriagado. Há informações de que o motorista estava em um bar antes de seguir em direção à avenida Marabá. Ele será indiciado por homicídio culposo, sem a intenção de matar, mas pode ter a pena ampliada por ter fugido do local sem prestar socorro à vítima.

Últimas Notícias

Patenses brilham em competições pelo país; Rafael Nascimento foi bronze no Pan-Americano de Karatê

Veja mais

Flávio Bolsonaro confirma visita a Patos de Minas nesta quarta-feira e participação na Fenamilho 2026

Veja mais

Acidente entre carro e caminhão mobiliza equipes de resgate e até helicóptero na BR-146

Veja mais

Vídeo mostra ataque de Pit Bulls que quase matou cão comunitário e revoltou moradores das Chácaras Caiçaras

Veja mais

Festa de Santo Antônio terá telão para estreia do Brasil na copa e sorteio de fusca em Patos de Minas

Veja mais

Motorista perde controle de caminhão-tanque em descida, bate em barranco e interdita parcialmente a MG410

Veja mais