Polícia Civil identifica corpo encontrado em cova rasa em cafezal na cidade de Patrocínio

Os investigadores continuam trabalhando para identificar os autores do homicídio e também para localizar outro jovem que segue desaparecido.

O corpo encontrado pela Polícia Civil enterrado em cova rasa em um cafezal na cidade de Patrocínio é de um jovem de 21 anos que estava desaparecido. Os investigadores continuam trabalhando para identificar os autores do homicídio e também para localizar outro jovem que segue desaparecido.

Nessa terça-feira (30), os investigadores da Delegacia de Homicídios de Patrocínio receberam informações de que um corpo havia sido enterrado em um cafezal nos fundos do bairro Serra Negra. Os policiais foram para o local da denúncia, onde após diligências localizou o corpo já em estado de putrefação, enterrado em uma cova rasa, próximo a pés de café.

A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos juntamente com a funerária de plantão. Nesta quarta-feira (31), após verificar sinais como as tatuagens no corpo, os policiais entraram em contato com familiares de dois jovens que estão desparecidos em Patrocínio, sendo que uma das  famílias, reconheceu o corpo como sendo  de Matheus Gonçalves de Oliveira, de 21 anos.

As investigações estão em continuidade para localizar o outro jovem que está desaparecido, bem como os autores do homicídio. “Contamos com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das ações”, ressaltou em nota a Polícia Civil de Patrocínio.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais