☰
✕

Polícia Civil identifica corpo encontrado em cova rasa em cafezal na cidade de Patrocínio

Os investigadores continuam trabalhando para identificar os autores do homicídio e também para localizar outro jovem que segue desaparecido.

O corpo encontrado pela Polícia Civil enterrado em cova rasa em um cafezal na cidade de Patrocínio é de um jovem de 21 anos que estava desaparecido. Os investigadores continuam trabalhando para identificar os autores do homicídio e também para localizar outro jovem que segue desaparecido.

Nessa terça-feira (30), os investigadores da Delegacia de Homicídios de Patrocínio receberam informações de que um corpo havia sido enterrado em um cafezal nos fundos do bairro Serra Negra. Os policiais foram para o local da denúncia, onde após diligências localizou o corpo já em estado de putrefação, enterrado em uma cova rasa, próximo a pés de café.

A perícia foi acionada e realizou seus trabalhos juntamente com a funerária de plantão. Nesta quarta-feira (31), após verificar sinais como as tatuagens no corpo, os policiais entraram em contato com familiares de dois jovens que estão desparecidos em Patrocínio, sendo que uma das  famílias, reconheceu o corpo como sendo  de Matheus Gonçalves de Oliveira, de 21 anos.

As investigações estão em continuidade para localizar o outro jovem que está desaparecido, bem como os autores do homicídio. “Contamos com a participação da população através do disque denúncia unificado 181 ou através do telefone 3831-1432, para um resultado mais rápido e eficaz das ações”, ressaltou em nota a Polícia Civil de Patrocínio.

Últimas Notícias

Família de Tocantins procura homem que estava residindo em Patos de Minas e desapareceu

Veja mais

IFTM tem inscrições abertas para ingresso em curso de graduação em 2027

Veja mais

Incêndio destrói veículos em oficina de lanternagem e pintura em Lagoa Formosa

Veja mais

PC recupera carabinas desviadas e desarticula esquema de falsificação de documentos em Patos de Minas

Veja mais

Arte transforma muros da Copasa em galeria a céu aberto e serve de exemplo em Patos de Minas

Veja mais

Secretaria de Saúde confirma investigação por morte suspeita de leishmaniose em Patos de Minas

Veja mais