Polícia Civil esclarece homicídio no Coração Eucarístico e apresenta um dos autores

O crime aconteceu na tarde do dia 08 de fevereiro deste ano.

O delegado de homicídios da Polícia Civil de Patos de Minas, Erico Rodovalho, apresentou na manhã desta sexta-feira (25), um dos autores do assassinato de Francisco Lourenço Ferreira Filho, de 19 anos. O crime aconteceu na tarde do dia 08 de fevereiro deste ano. Francisco estava na companhia de amigos na rua Alderico Lucas Silva quando os três assassinos chegaram armados.

Os três amigos de Francisco que estavam no local conseguiram pular o muro e fugir. Ele ficou para trás e acabou sendo alvejado por diversos disparos e morreu antes de chegar ao hospital. Os assassinos foram identificados como sendo dois adolescentes que foram apreendidos e Lindomar Júnio Basílio Ferreira, de 19 anos, apresentado nesta manhã.

Lindomar nega o crime. Ele disse que apenas estava passando pelo local no momento do crime. Os dois adolescentes continuam recolhidos. Segundo Erico Rodovalho, eles alegam que atiraram para se defender. Ainda não foi possível precisar quem efetuou os disparos.

O desentendimento entre autores e vítimas teria sido provocado por uma foto de um dos adolescentes autores com a namorada de um amigo da vítima que circulou pelas redes sociais. O namorado da jovem não teria gostado, foi tirar satisfações e acabou criando inimizades.

Últimas Notícias

Homem enche carrinho com 72 garrafas de Heineken, carnes e outros produtos, tenta sair sem pagar e acaba preso

Veja mais

Homem diz que descobriu traição, ameaça de morte a esposa e acaba preso em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após furtar capacete em motoneta e depois joga fora em lote vago

Veja mais

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais