Polícia Civil de Araxá descobre furto de carnes e prende funcionária da vítima e receptador

Ambos os investigados foram presos em flagrante delito e encaminhados até a unidade policial.

A Delegacia Regional de Polícia Civil de Araxá deflagrou operação nessa terça-feira (26), que resultou na prisão em flagrante de uma mulher de 25 anos, funcionária de uma empresa especializada no comércio de carnes, que havia furtado sete peças de carne de primeira no valor total aproximado de R$ 800,00.

Durante a operação, os investigadores também prenderam um comerciante de 36 anos, identificados pelas iniciais R.J.R, que adquiriu da citada funcionária aproximadamente R$ 1.000,00 em carnes, realizando somente pagamento da metade do valor, caracterizando a compra de produto sabidamente de origem ilícita.

L.S, funcionária do estabelecimento, disse que no intuito de prejudicar a empresa por não estar recebendo seus direitos trabalhistas em dia, passou a vender mercadorias pela metade do preço, inserindo informações falsas no sistema informatizado, além de ter subtraído no dia da operação policial as sete peças de carne.

Ambos os investigados foram presos em flagrante delito e encaminhados até a unidade policial. O autor da receptação pagou fiança no valor de dois salários mínimos e responderá em liberdade, conforme previsão legal. A funcionária, autora do crime de furto qualificado pelo abuso de confiança, foi encaminhada ao presídio de Araxá.

Últimas Notícias

Homem que furtou TV da própria mãe no Bairro Alto Caiçaras é preso pelo PM

Veja mais

Discussão por causa de cuscuz e celular escondido termina com casal na delegacia

Veja mais

Garotinha patense conquista duas medalhas de ouro em campeonato de jiu-jitsu nos Estados Unidos

Veja mais

Mulher é agredida com paulada na cabeça na Rodoviária de Patos de Minas; autor fugiu

Veja mais

Em operação para localizar moto furtada, Polícia Militar descobre boca de fumo com drogas e arma

Veja mais

Jovens ficam feridas após carro bater contra meio-fio na MGC354; condutor fugiu mas foi identificado

Veja mais