Polícia Civil cumpre novos mandados de prisão da Operação Colheita expedidos pela Justiça

Com isso, o número de mandados de prisão nesta etapa da operação subiu para 19, sendo que da vez anterior cinco indivíduos foram localizados e presos.

Foto: Arquivo Patos Hoje

A Polícia Civil de Patos de Minas cumpre na manhã desta terça-feira (03) mais nove mandados de prisão expedidos pela Justiça no âmbito da Operação Colheita. Com isso, o número de mandados de prisão nesta etapa da operação subiu para 19, sendo que da vez anterior cinco indivíduos foram localizados e presos.

A operação Colheita tem por finalidade fiscalizar/investigar os indivíduos que se encontram em regime de prisão domiciliar e em liberdade provisória com restrição de  recolhimento domiciliar noturno. Certo é que outros mandados poderão ser expedidos, haja vista que foram verificados pelo menos 100 indivíduos que descumpriram as decisões judiciais do regime domiciliar.

O Delegado Regional, Luiz Mauro Sampaio, ressaltou a sintonia com o Ministério Público, através do promotor Paulo Henrique Delicole, bem como dos juízes de Direito desta comarca. Mais de 3 mil pessoas já foram fiscalizados na operação colheita com atuação da Polícia Civil  e Militar , bem como mais de 300 pessoas já tiveram a regressão do regime e voltaram para o presídio.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais