Polícia Civil cumpre mandados em Patos de Minas e prende suspeito com maconha e cocaína
Os alvos são investigados por tráfico de drogas.
A Polícia Civil de Patos de Minas, através da Delegacia Contra Tóxicos e Entorpecentes, cumpriu dois mandados de busca e apreensão no bairro Jardim Esperança na manhã desta sexta-feira (21). Os alvos são investigados por tráfico de drogas. Em uma das residências, os investigadores encontraram porções de maconha e cocaína. Um jovem de 19 anos foi preso.
Segundo o delegado Érico Rodovalho, a investigação consiste no combate ao tráfico de drogas desempenhado em solo patense. Nesta manhã, em poder dos mandados de busca e apreensão, as equipes de policiais civis diligenciaram nos dois imóveis residenciais de indivíduos voltados para o tráfico de drogas.
Em uma das residências foram apreendidos 20 tabletes de maconha com peso maior de meio quilo; duas porções de cocaína com peso aproximado em 20 gramas; uma balança de precisão; vários telefones celulares sem procedência; uma munição calibre .22; e rádio de comunicador na frequência da Polícia Militar.
O morador de 19 anos de idade recebeu voz de prisão em flagrante delito, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia para lavratura do auto de prisão em flagrante delito.
Érico Rodovalho ressaltou que todos os levantamentos se devem ao apoio da população, que vem repassando os fatos a serem apurados pela Polícia Civil. Ele afirmou que a Delegacia de Polícia Civil Contra Tóxicos e Entorpecentes se compromete a verificar e tem intensificado os trabalhos investigativos e preventivos no combate ao tráfico de drogas, realizando a investigação criminal e reforçando o compromisso com o interesse público na apuração dos crimes.
"Mais uma vez, venho frisar o projeto de monitoramento dos alvos de investigações anteriores e atuação em todas as partes da cidade, contando sempre com o apoio da população", destacou o delegado.
A Polícia Civil reitera os canais de comunicação por meio do Disque-Denúncia 181 ou pelo telefone da Delegacia de Polícia Civil.