Polícia Civil cumpre mandado de prisão e encaminha jovem para o Presídio de Presidente Olegário

O jovem possui diversas passagens pela prática do crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta terça-feira (10/05) um mandado de prisão preventiva contra um jovem de 19 anos. O mandado foi expedido pelo Poder Judiciário de Presidente Olegário. De acordo com informações do delegado Vinícius Volf Vaz, a decretação da prisão de Max Oliveira Silva, foi desdobramento da primeira fase da Operação Colheita deflagrada em Presidente Olegário no dia 11 de março, oportunidade em Max havia sido preso.

Ainda segundo o delegado, o projeto “Colheita” foi idealizado pelas polícias Civil e Militar com o objetivo de fiscalizar indivíduos que estão em liberdade provisória, ou liberdade condicional para que estes cumpram as determinações da Justiça e não venham a se envolver em outros crimes. Em casos confirmados de descumprimento, as informações são repassadas para o Poder Judiciário que decretará as prisões dos infratores.

Max Oliveira Silva foi preso e encaminhado ao presídio de Presidente Olegário, onde se encontra a Disposição do Poder Judiciário. O jovem possui diversas passagens pela prática do crime de tráfico de drogas.

Fonte e Foto: PC de Presidente Olegário

Últimas Notícias

Homem em surto psicótico se arma com faca e precisa ser contido com uso de Taser pela PM

Veja mais

Morador tem motocicleta furtada após chegar do trabalho e pede ajuda para encontrá-la

Veja mais

Bombeiro escala árvore gigante para resgatar gatinho que subiu e não conseguia descer

Veja mais

Primeiro dia de proibição de parada em frente a colégio, tem fiscalização reforçada e irritação de pais

Veja mais

Criminosos clonam voz de advogada de Patos de Minas com inteligência artificial para aplicar golpes

Veja mais

Diarista é indiciada por furto de joia em Patos de Minas; ela é suspeita de outros crimes

Veja mais