Polícia Civil confirma que corpo encontrado às margens do Rio Paranaíba é de Bruno Silva Teixeira

A identificação foi feita com base em vestimentas e outros elementos reconhecidos por familiares da vítima. Para cumprir protocolo, os restos mortais serão encaminhados para o IML de Belo Horizonte, onde deve ocorrer a confirmação oficial.

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou, nesta quarta-feira (02), a localização do corpo de Bruno Silva Teixeira. Os restos mortos haviam sido encontrados no dia 25 de fevereiro, às margens do Rio Paranaíba, na região do município de Coromandel. A identificação foi feita com base em vestimentas e outros elementos reconhecidos por familiares da vítima. Para cumprir o protocolo, os restos mortais serão encaminhados para o IML de Belo Horizonte, onde deve ocorrer a confirmação oficial.

Segundo informações da Polícia Civil, Bruno estava desaparecido desde o dia 25 de janeiro deste ano. Devido ao avançado estado de decomposição, os restos mortais serão encaminhados para o IML de Belo Horizonte, onde serão realizados exames de DNA, que devem confirmar oficialmente a identidade.

O delegado de crimes contra a vida de Patos de Minas, Luís Mauro Sampaio, já tratava o caso como homicídio e vinha conduzindo investigações avançadas, que levaram à deflagração da operação Monstros, no dia 27 de março. Durante a ação, quatro pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime.

“As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do assassinato e identificar todos os responsáveis”, concluiu a nota.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais