Polícia Civil conclui que empresário foi atraído por jovem antes de ser rendido e brutalmente assassinado

Após o crime, os suspeitos ocultaram o corpo em um cafezal, roubaram o carro e os pertences da vítima, e fugiram para Patos de Minas, onde foram localizados e presos.

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito que investigou a morte do empresário Luiz Antônio, de 61 anos, ocorrida no dia 17 de outubro, em Patrocínio. O caso teve grande repercussão devido à brutalidade do crime, que envolveu latrocínio, extorsão qualificada e ocultação de cadáver. Três pessoas foram indiciadas.

Segundo as investigações, uma jovem de 18 anos, que mantinha um relacionamento com a vítima, teria atraído o empresário com o pretexto de se encontrarem. Durante o trajeto, ela indicou um ponto sob a justificativa de adquirir drogas. Ao parar o veículo, o homem foi rendido por dois homens, de 24 e 25 anos.

Conforme apurado, o trio obrigou a vítima a fornecer senhas bancárias, realizando transferências de valores para as próprias contas. Em uma tentativa de fuga, o empresário foi brutalmente agredido e acabou morto em decorrência das lesões provocadas por armas brancas e atropelamento, segundo o laudo pericial.

Após o crime, os suspeitos ocultaram o corpo em um cafezal, roubaram o carro e os pertences da vítima, e fugiram para Patos de Minas, onde foram localizados e presos.

Com a conclusão do inquérito, os três investigados seguem presos preventivamente e responderão pelos crimes de latrocínio, extorsão qualificada e ocultação de cadáver.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais