Polícia Civil conclui que empresário foi atraído por jovem antes de ser rendido e brutalmente assassinado

Após o crime, os suspeitos ocultaram o corpo em um cafezal, roubaram o carro e os pertences da vítima, e fugiram para Patos de Minas, onde foram localizados e presos.

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito que investigou a morte do empresário Luiz Antônio, de 61 anos, ocorrida no dia 17 de outubro, em Patrocínio. O caso teve grande repercussão devido à brutalidade do crime, que envolveu latrocínio, extorsão qualificada e ocultação de cadáver. Três pessoas foram indiciadas.

Segundo as investigações, uma jovem de 18 anos, que mantinha um relacionamento com a vítima, teria atraído o empresário com o pretexto de se encontrarem. Durante o trajeto, ela indicou um ponto sob a justificativa de adquirir drogas. Ao parar o veículo, o homem foi rendido por dois homens, de 24 e 25 anos.

Conforme apurado, o trio obrigou a vítima a fornecer senhas bancárias, realizando transferências de valores para as próprias contas. Em uma tentativa de fuga, o empresário foi brutalmente agredido e acabou morto em decorrência das lesões provocadas por armas brancas e atropelamento, segundo o laudo pericial.

Após o crime, os suspeitos ocultaram o corpo em um cafezal, roubaram o carro e os pertences da vítima, e fugiram para Patos de Minas, onde foram localizados e presos.

Com a conclusão do inquérito, os três investigados seguem presos preventivamente e responderão pelos crimes de latrocínio, extorsão qualificada e ocultação de cadáver.

Últimas Notícias

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais

Conselho Técnico define adversários do Mamoré no Módulo II 2026; confira

Veja mais

Carro derrapa durante forte chuva na MGC 354 e vai parar com as rodas para o alto

Veja mais

Em post enigmático, Falcão anuncia parceria com pré-candidato ao governo de Minas Gerais

Veja mais

Neto do professor “Pão”, é campeão brasileiro de basquete Sub-16 pela Seleção Mineira

Veja mais