Polícia Civil conclui investigações e indicia dois homens pelo assassinato do comerciante Carlão

O crime aconteceu na noite do dia 30 de dezembro de 2020 e foi praticado por dois homens.

A Polícia Civil de Patos de Minas concluiu nesta quinta-feira (15) o inquérito do homicídio praticado contra o comerciante Carlos Alberto Nunes, Carlão, 43 anos.  O crime aconteceu na noite do dia 30 de dezembro de 2020 e foi praticado por dois homens.

Segundo o inquérito policial, Carlão foi chamado até o portão de sua casa e dois indivíduos em uma motocicleta efetuaram disparos de arma de fogo. O comerciante foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu seis dias depois.

Segundo o delegado Luís Mauro Sampaio, após o trabalho dos investigadores e perícia e da oitiva de diversas pessoas, foi possível levantar indícios contra dois indivíduos. Os dois homens, um de 22 anos e outro de 24 anos, foram indiciados pela Delegacia de Crimes Contra a Vida, incidindo no artigo 121 paragrafo 2° inciso II e IV do CP.

O delegado Luís Mauro Sampaio agradeceu a população por repassar informações cruciais para a elucidação do crime.

Últimas Notícias

Proprietária procura motorista que bateu em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Abertas as inscrições para edital que terá R$ 102 mil para produção de documentário e festival Hip-Hop

Veja mais

Homem desfere socos, chutes, tapas e arremessa chaves na esposa com bebê no colo em Patos de Minas

Veja mais

Último dia para pagamento do IPTU com desconto ou para pagamento da primeira parcela

Veja mais

Batida entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta e duas feridas, na BR365

Veja mais

Mulher perde mais de R$ 11 mil em golpe de falso leilão de veículos e faz alerta

Veja mais