Polícia Civil apresenta homem acusado de matar garota de programa em 2009

De acordo com o Dr. Flávio Henrique, eles chegaram até o autor após a representação criminal de outra garota de programa.


Osmano de Souza Rosa, 47 anos, foi preso na noite de quarta-feira (14) e apresentado nesta sexta-feira (16) pela Polícia Civil.
O crime aconteceu em 5 de maio de 2009 e até o momento era uma incógnita. Só após o depoimento de outra garota de programa, os policiais conseguiram chegar ao suposto homicida. Osmano de Souza Rosa, 47 anos, foi preso na noite de quarta-feira (14) e apresentado nesta sexta-feira (16) pela Polícia Civil como sendo o assassino de Janaína Cristina Rosa, 31 anos. Ele nega a acusação.

De acordo com o Dr. Flávio Henrique, eles chegaram até o autor após a representação criminal de outra garota de programa que foi vítima de Osmano no ano passado. Ela tinha sido agredida e ameaçada pelo autor, com quem teve um relacionamento amoroso. Após o crime, ela fez uma denúncia e ele acabou preso pela Polícia Militar com uma arma de fogo.

Segundo o delegado, no depoimento, a garota disse que Osmano era muito ciumento e violento e, na época da morte de Janaína, ele teve um relacionamento com ela. Depois disso, os policiais ligaram as informações e pediram um exame de balística na arma do acusado. A perícia constatou que os quatro tiros que mataram Janaína saíram do revólver que foi apreendido com ele.

Outro detalhe foi que o carro que ele tinha na época do homicídio é parecido com o que as testemunhas disseram ter visto no local do crime. As roupas usadas por ele também foram detalhadas pelas testemunhas. Janaína foi atingida por cerca de 6 disparos na Rua Aleixo Pereira, Bairro Jardim Paulistano. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Mesmo com todas as provas contra ele, Osmano nega as acusações. Os policiais, então, pediram a prisão dele que foi acatada pela justiça. O vigia de um posto de combustíveis em Patos de Minas vai aguardar a decisão judicial preso no Presídio Sebastião Satiro.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Homem furta celular em veículo, mas acaba preso após rastreamento e imagens de câmeras de segurança

Veja mais

Condutor inabilitado bate em portão, foge do local e é preso com sintomas de embriaguez, em Patos de Minas

Veja mais

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Grave acidente na BR040 envolvendo carreta e dois carros tira a vida de médica de Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais