Polícia Civil apresenta acusados do assassinato de topógrafo no Alto Limoeiro

A Polícia Civil apresentou, nessa segunda-feira, três acusados pelo assassinato do topógrafo Armando Correia de Magalhães.

A Polícia Civil apresentou, na tarde dessa segunda-feira (08), três acusados pelo assassinato do topógrafo Armando Correia de Magalhães. O crime aconteceu no dia 15 de janeiro deste ano e teria sido motivado por uma dívida de R$ 20,00 que a vítima tinha com um dos acusados.

Armando morava de favor em uma casa no bairro Alto Limoeiro. Ele foi encontrado morto, caído na sala. O topógrafo apresentava cinco perfurações no peito, três delas atingiram o pulmão e causaram a morte do topógrafo. Desde então, os agentes da Polícia Civil trabalham no caso.

Nesta segunda-feira, as investigações levaram a três acusados. Élcio Santos Brito Filho, de 18 anos, o negão, Dionnatan Lucian Souto, de 21 anos e Rafael Rodrigues dos Reis Andrade, conhecido como Rafinha. Eles foram vistos em companhia de Armando em um bar, pouco antes do crime.

Após a prisão, eles confessaram o crime. Élcio teria enforcado Armando, pelas costas, com uma camiseta, enquanto Dionnatan e Rafinha chegaram pela frente e esfaquearam o topógrafo. A confusão teria começado por causa de uma dívida de R$ 20,00 que Armando teria com Dionnatan, por causa da venda de uma porção de maconha.

Com este trabalho, a Polícia Civil elucida mais um homicídio em Patos de Minas. De acordo com o delegado Márcio Siqueira, chefe do 10º Departamento da Polícia Civil, o inquérito deverá ser concluído nos próximos dias. Elcio, Dionnatan e Rafinha não têm passagens pela polícia. Dionnatan se mostrou arrependido de ter cometido o crime.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais