Polícia Civil apresenta acusado de matar marceneiro no 1º dia do ano

Fábio Júnior Clemente, conhecido como Fabão, foi o autor dos disparos, segundo os agentes da Polícia Civil.

Os agentes da Polícia Civil prenderam, na tarde dessa quinta-feira (22), o segundo acusado da morte de um marceneiro no 1º dia do ano. Fábio Júnior Clemente, de 27 anos, foi preso em casa na rua Ouro Preto e conduzido para a Delegacia da Polícia Civil. Ele teria sido o autor dos disparos que terminaram com a morte do homem de 34 anos.

O crime aconteceu por volta de 21h do dia 1º de Janeiro, na rua Jequitaí, no bairro Jardim Esperança. Dois homens, em uma motocicleta, chegaram ao portão da residência e chamaram por Sebastião Raimundo Lima Soares. Assim que ele saiu, um deles sacou de uma arma e disparou seis vezes. Raimundo ficou caído na calçada, enquanto os autores do crime fugiam em uma motocicleta.

Fábio Júnior Clemente, conhecido como Fabão, foi o autor dos disparos, segundo os agentes da Polícia Civil que investigam o caso. Um suspeito de conduzir a motocicleta já foi preso, mas nega a participação no crime. De acordo com os investigadores Fabão confessou ter efetuado os disparos e indicou outra pessoa, que inclusive já estaria morta, como o piloto da moto.

O crime teria sido motivado por um desacordo na negociação de uma porção de droga. Sebastião estaria em dívida com Fabão. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. O inquérito será concluído pelo delegado Flávio Henrique.

Últimas Notícias

Funcionária denuncia importunação sexual de cliente em farmácia em Patos de Minas

Veja mais

Furtos em hipermercados não param! Homem é preso ao colocar carne e chocolates dentro da calça

Veja mais

PM Rodoviária prende homem por tráfico de drogas em ônibus interestadual em Patos de Minas

Veja mais

Justiça determina duplicação imediata de trecho perigoso da BR-365 em MG

Veja mais

Anatel prevê cobertura total do 5G em Patos de Minas até 2027; área rural até 2028

Veja mais

Lotérica Silvano se destaca na Mega da Virada com 46 jogos de 20 dezenas — única da região com apostas nesse formato

Veja mais