Polícia Civil apreende Jeep com sinal de adulteração no chassi durante vistoria em Patrocínio

O JPX/Montez STD estava com sinais de adulteração no chassi.

A Polícia Civil, através do setor de vistoria da 55.DRPC de Patrocínio, apreendeu nesta terça-feira (08) um veículo com sinais de adulteração. O JPX/Montez STD estava com sinais de adulteração no chassi.

De acordo com informações da Polícia Civil, durante a vistoria foi verificado que a marcação do chassi se encontrava em uma chapa de ferro soldada à longarina e que a solda em volta de tal chapa apresentava-se com as bordas irregulares, divergindo das soldas de fábrica em outras localizações do veículo.

Diante da suspeita de adulteração, o veículo foi apreendido e encaminhado ao Pátio credenciado pelo Detran para medidas posteriores. A Polícia Civil reiterou que, o setor de vistoria da Delegacia Regional de Patrocínio, não mede esforços e está cada vez mais preparada para a detecção e apreensão de veículos adulterados.

Participaram da equipe que fez a apreensão os vistoriadores Eder Leidson de Souza Rodrigues e Alexandre Borges Queiroz.

Últimas Notícias

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais